CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

22ª rodada do Citadino de Futsal termina com vitórias do Novo Horizonte, São Caetano SMS, FMC e La Barca

Vigésima segunda rodada da competição municipal agitou a noite de quinta-feira (18/07) no CDM

(Foto: Divulgação/LFS)

Com apenas duas rodadas marcadas para a atual semana, a nona desde o seu pontapé inicial, o Campeonato Citadino de Futsal 2019 completou exatos 108 partidas disputadas na noite desta quinta-feira (18/09), quando mais cinco confrontos pela competição da Liga Futsal Santamariense (LFS) movimentaram o Centro Desportivo Municipal (CDM) válidos pela vigésima segunda rodada.

Entre os embates das categorias de base o Novo Horizonte comemorou duas vitórias. Primeiro pelo Grupo B do Sub-11, onde o Novo Horizonte 'A' bateu o Pallotti por 2 a 0, e logo em seguida pelo Grupo B do Sub-13, ao superar o Clube Dores por 3 a 2.

Pelo Grupo E da Série Bronze o São Caetano SMS fez 3 a 0 no Trem Bala, no Grupo B do Feminino o FMC bateu o Málaga por 3 a 2 e no Master o La Barca superou o É Os Guris por 4 a 2.

Vale lembrar que na atual temporada o Citadino de Futsal leva a chancela da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). Confira abaixo as próximas rodadas e partidas do 12º Citadino de Futsal marcadas para o CDM:

s2Member®