CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

UFSM Futsal joga em Carazinho neste domingo pela Liga Gaúcha Sub-20

Neste domingo, a Universidade Federal de Santa Maria vai até a cidade de Carazinho para disputar a partida válida pela sexta rodada da Liga Gaúcha sub-20. A equipe vem embalada após a vitória na última rodada contra o Real Itaqui. Sobre a última partida, o técnico Régis Ruiz destacou a importância do resultado positivo e declarou que o time vai em busca de mais uma vitória fora de casa na competição:

- A gente sabe que pode mais e quer mais. Depois das três vitórias fora de casa, a gente vai em busca de mais uma vitória longe de Santa Maria. - destaca.

Para o goleiro Léo Leston, a última vitória foi importante para a recuperação da equipe na Liga Gaúcha. Ele falou sobre a preparação para a partida deste final de semana:

- A gente treinou muito sério essa semana, buscando evoluir, corrigir os erros e melhorar, para domingo sairmos com a vitória e buscar o melhor dentro de quadra.

A UFSM Futsal busca a vitória para se aproximar das primeiras colocações da Chave A. No momento, a Federal ocupa a quarta colocação com 9 pontos. O atleta Dudu, lesionado, é o único desfalque para a partida deste domingo. O técnico da UFSM, Régis Ruiz, afirmou que será um jogo muito difícil para a Federal e falou sobre a expectativa para a partida deste domingo, que inicia às 16h:

- Sempre quando a gente viaja, quando nos propomos a fazer algo, eu e meu grupo tentamos fazer o melhor possível. Então, a expectativa é de vitória, mas vai ser um jogo complicado, pois é um adversário que nos ganhou aqui em Santa Maria.

A equipe de Carazinho vem de empate contra o Atlântico na última rodada e, no momento, ocupa a terceira colocação da chave A da Liga Gaúcha com 10 pontos. Novamente a UFSM vai jogar em uma quadra com dimensões menores, como destacou o técnico da equipe. “De novo, nós vamos para uma quadra pequena e a preparação foi a mesma que fizemos com quadra reduzida, algumas jogadas específicas e estratégias de marcação para este tipo de quadra”, afirmou Régis.

SERVIÇO DO JOGO:
Carazinho x UFSM
6ª rodada da 1ª Fase da Liga Gaúcha Sub-20
Quando? Domingo (21 de julho), 16h
Onde? Ginásio da Fundescar (Carazinho-RS)

JOGOS DA RODADA:
Chave A – Carazinho x UFSM
Chave A – AFSJI 7x5 Real Itaqui (antecipado para 14 de julho)
Chave A – Atlântico x Gaúcho
Chave B – Bella x ACBF (transferido para 16 de agosto)
Chave B – AES x SERCCA (transferido para 24 de agosto)
Chave B – ACBF x Lagoa (transferido para 21 de julho – adiado da 4ª rodada)

* Via Assessoria UFSM Futsal (Thaís Immig).

s2Member®