CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

União Independente bate ASSAF e aumenta sequência invicta na Série Ouro

Clube áureo-cerúleo fez 2 a 1 na equipe de Santa Cruz do Sul e manteve a terceira posição do Grupo A

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Não foi uma daquelas apresentações de encher os olhos da torcida, mas com a aplicação e entrega de sempre dentro de quadra o União Independente/Construtora Jobim/Grupo Apollo cumpriu sem tropeços o dever de casa na noite desta sexta-feira (19/07) e venceu por 2 a 1 a Associação Santacruzense de Futsal (ASSAF), no Centro Desportivo Municipal (CDM), pela décima terceira rodada do Grupo A da Série Ouro 2019.

O gol que abriu o placar foi marcado na etapa de abertura pelo ala santa-mariense João Guedes, que anotou o seu primeiro gol desde que retornou ao time áureo-cerúleo na temporada 2019. A ASSAF igualou com Ítalo nas primeiras ações do segundo tempo, mantendo o equilíbrio em quadra e no placar até os minutos finais da partida, quando a pouco mais de um minuto para o fim Pablo balançou as redes e encaminhou a vitória para o União Independente.

Com mais três pontos somados o time do técnico Henrique Fortes, que segue invicto no comando do União, chegou aos 23 pontos, se manteve na terceira colocação na tabela do Grupo A e de quebra aumentou a sequência de invencibilidade para cinco vitória e dois empates na elite estadual.

Agora as atenções do time áureo-cerúleo se voltam ao Campeonato Citadino de Futsal, já que na próxima terça-feira (23/07) a equipe entra em quadra para enfrentar o Kamikaiser. Já no próximo sábado (27/07) o União encara o clássico santa-mariense contra a UFSM pela Série Ouro, também no CDM.

s2Member®