CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Taça RS consolida trabalho da Escola de Ginastas Roberta Padilha

Equipe santa-mariense foi uma das grandes destaques da competição disputada em Eldorado do Sul

(Foto: Divulgação/Escola de Ginastas Roberta Padilha)

Um divisor de águas para a Escola de Ginastas Roberta Padilha e para a ginástica rítmica de Santa Maria. Foi assim, ainda emocionada com as grandes apresentações dos seus pupilos, que a técnica Roberta Padilha resumiu a participação da sua equipe na Taça RS, disputa que carrega consigo o rótulo de principal torneio da modalidade de todo o estado realizada neste último sábado (20/07), na cidade de em Eldorado do Sul.

Após desembarcar no município da região metropolitana de Porto Alegre com a marca significativa de treze ginastas, o novo recorde para a equipe na competição, a Escola de Ginastas Roberta Padilha viu todos nomes de sua delegação se destacarem sobre o tapete e boa parte deles encerrarem entre as primeiras posições de suas respectivas categorias.

Foram quatro medalhas de ouro asseguradas para o Coração do Rio Grande, com Maria Luiza Cordenosi (Pré-Infantil Nível D), Shopia Linhares (Pré-Infantil Nível E), Phietro Pedrolo (Pré-Infantil Masculino) e Julyana Laferla (Infantil Nível E), mais três de prata, com Bianca Flores (Pré-Infantil Nível D), Gabrielle Zanini (Pré-Infantil Nível E) e Eduarda Pozzobom (Adulto Nível E), e ainda dois bronzes, com Marcela Marks (Pré-Infantil Nível E) e Clara Noronha (Infantil Nível C).

- Estamos imensamente orgulhosos e emocionados. A Taça RS 2019 foi um divisor de águas para a Escola de Ginastas Roberta Padilha. Neste dia 20 de julho tive a certeza de que estamos no caminho certo. Trabalhamos duro diariamente, muitos meses pesquisando músicas, estudando ritmos, movimentos, métodos, tipos de treinamento, clínicas nos finais de semana, noites de insônia. Além disso, estamos honrados em poder dividir a quadra com grandes equipes. Foram doze entidades de todo estado, ginastas e técnicos partilharam seus talentos, garra, ética, potencial. Foi lindo demais. - resume a técnica Roberta Padilha.

Confira abaixo os resultados completos da Escola de Ginastas Roberta Padilha:

Categoria Pré-Infantil - Nível D
1° - Maria Luiza Cordenonsi
2° - Bianca Flores
9° - Júlia Marqueri

Categoria Pré-Infantil - Nível E
1° - Sophia Linhares
2° - Gabrielle Zanini
3° - Marcela Marks

Categoria Pré-Infantil - Masculino
1° Phietro Pedrolo

Categoria Infantil - Nível E
1° - Julyana Laferla
4° - Victória Albiero

Categoria Infantil - Nível C
3° - Clara Noronha
6° - Nicole Rigo
7° - Verônica Frandalozo

Categoria Adulta - Nível E
2° - Eduarda Pozzobom

s2Member®