CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Faixa preta Jean Luca soma mais uma vitória em solo catarinense

Lutador garantiu a medalha de ouro em uma luta casada que abriu o card do MTK Global MMA, em Balneário Camboriú

Há pouco mais de dois anos residindo na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, Jean Luca segue colocando em prática e também difundindo todos ensinamentos da escola santa-mariense de jiu-jitsu. Revelado pela Drill BJJ School e hoje defendendo a Brotherhood, o faixa preta encarou neste último sábado (20/07) a sua primeira competição oficial da temporada 2019 e o desfecho foi o melhor possível.

Totalmente recuperado de uma lesão no menisco do joelho esquerdo que o afastou de outros desafios no ano, Jean Luca encarou o também faixa preta Renan Neves em uma luta casada no peso pena, abrindo o MTK Global MMA, evento de MMA já tradicional no estado catarinense.

Porém tal abertura foi breve. Mais precisamente de apenas 40 segundos. Tempo que o santa-mariense levou para finalizar o adversário com uma mão de vaca, golpe em que o lutador força a articulação do punho do rival e considerado um dos mais letais do jiu-jitsu.

- Deu tudo certo na luta. Eu tinha uma estratégia na cabeça e consegui colocar ela na luta. Durou 40 segundos. Os treinos aqui vem intensos com bastante volume de treino e isso ajudou muito. - declara Jean Luca.

Sem tempo para comemorações, o faixa preta santa-mariense já volta a subir no tatame no próximo domingo (28/07) pela quarta etapa do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu, em Balneário Camboriú. Após isto o foco de Jean se volta ao Floripa Open, na capital catarinense, nos dias 10 e 11 de agosto.

s2Member®