CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Galeto do Periquito reúne mais de cem torcedores esmeraldinos

Tradicional jantar teve toda verba destinada à reforma e adequação do Estádio dos Eucaliptos

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Promovido pelo Riograndense há quase quinze anos, o Galeto Periquito realizou mais uma edição na noite chuvosa desta terça-feira (23/07), quando reuniu no Clube Comercial mais de cem torcedores, dirigentes, conselheiros e profissionais da comissão técnica no tradicional jantar de confraternização que mais uma vez teve toda renda arrecadada destinada a retomada do futebol profissional no Estádio dos Eucaliptos.

Nova camiseta do Riograndense está sendo vendida por R$ 80,00. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

- Mais uma noite em que reunimos os admiradores do Riograndense. Mais do que qualquer coisa esses encontros servem para a união, para que todos os torcedores autênticos, aqueles que realmente desejam que nosso clube volte ao futebol, tenham um momento de congraçamento e que possam se encontrar para objetivarmos a volta do futebol com bastante galhardia. - manifestou Gilberto Pieres, presidente do Periquito.

Logo após o jantar e de saudar colaboradores e ex-presidentes presentes, como Norma Rolim, Erasmo Alonso da Cunha, João Alberto Peripoli e Carlos Santana, o atual mandatário Gilberto Pires atualizou os torcedores presentes quanto ao andamento das obras, reforma e liberação do Estádio dos Eucaliptos. O projeto do "novo" Eucaliptos também foi apresentado pelo arquiteto Fernando Flain.

- Estamos em fase adiantada para liberação da parte de obras pelos Bombeiros e depois disto vamos focar nos alambrados e cercamento do campo. Se houver um aporte de recursos, uma ajuda do pessoal, em outubro queremos estar com todos os alvarás e com campo liberado. Estamos diariamente trabalhando para realizar todas as obras necessárias. - manifestou o mandatário esmeraldino.

Confira as imagens do Galeto Periquito:

s2Member®