CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

CS Marítimo inaugura mais uma unidade em Santa Maria

Nova unidade da escolinha do CS Marítimo fica localizada no Jatobá Esportes

(Foto: Divulgação/CS Marítimo)

Prestes a completas três anos de atividades no Coração do Rio Grande, revelando e formando talentos, a escolinha do Club Sport Marítimo expandiu seus braços no município e inaugurou oficialmente na última semana mais uma unidade para meninos e meninas que desejam iniciar a carreira dentro do esporte.

Junto com os trabalhos do sub-7 ao sub-17 no seu Centro de Treinamento, localizado no Complexo Esportivo do Cerrito (BR-158), a equipe verde-rubra que é uma extensão do clube da Ilha da Madeira, da primeira divisão de Portugal, irá agora ministrar aulas no Jatobá Esportes, quadra de grama sintética localizada na Avenida Presidente Vargas, no Bairro patronado.

Os treinamentos coordenados pelos técnicos Lucas Daniel e Guilherme Lucca serão destinadas a jovens de 7 a 13 anos e acontecem as terças e quintas-feiras, das 9h30min até as 11h (alunos dos 7 a 10 anos) e das 14h30min até as 16h (alunos dos 11 a 13 anos). A proposta do CS Marítimo é atender os jovens das proximidades, com foco no desenvolvimento dos fundamentos básicos do futebol e oportunizar participações em torneios municipais e regionais.

Mais informações pelo telefone (55) 99931 8265 ou (55) 99697 0323.

s2Member®