CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Santa-mariense leva ouro no Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu

Faixa preta Jean Luca fez a sua estreia na competição catarinense e já subiu no lugar mais alto do pódio

(Foto: Arquivo Pessoal)

O faixa preta Jean Luca provou mais uma vez que a lesão no menisco do joelho esquerdo que o afastou dos tatames ao longo de todo primeiro semestre de 2019 ficou realmente no passado.

Neste último domingo (28/07), apenas sete dias depois de triunfar no MTK Global MMA em sua estreia oficial na temporada, o santa-mariense voltou a vestir o kimono desta vez pelo Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu, em Balneário Camboriú, cidade em que reside atualmente, e colocou no peito mais uma medalha dourada.

Competindo na Meio Pesado, acima de sua categoria, Jean Luca dominou as ações de todo combate mesmo após sofrer uma pancada na cabeça no início do duelo e garantiu a vitória em sua estreia no Circuito Catarinense.

- Foi uma luta bem dura. Bati a cabeça no início da luta e isso me atrapalhou um pouco no desempenho, mas no final deu tudo certo. Agora o foco é o Floripa Open. Estamos treinando muito pra esse evento é com certeza é o foco principal da equipe aqui de Balneário Camboriú. - declara Jean Luca, que hoje representa a equipe catarinense Brotherhood.

s2Member®