CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Handball Cup colocou santa-marienses em ação na capital gaúcha

Handebol Feminino UFSM terminou competição em sétimo lugar. Já as santa-marienses Taiane Saccol e Juliana Segalla foram campeãs defendendo o Santa Vitória

(Foto: Juliana Segalla/Conexão Handebol)

O último sábado e domingo (27 e 28/07) foram dias de novos desafios oficiais para o handebol feminino santa-mariense. Mais precisamente para uma equipe e duas atletas do Coração do Rio Grande, que disputaram em Porto Alegre a primeira edição do Handball Cup.

Na Grupo B do certame o representante do centro do estado foi o Handebol Feminino UFSM, enquanto que no Grupo A coube as santa-marienses Taiane Saccol e Juliana Segalla honrarem a tradição local na modalidade ao se juntarem mais uma vez com o elenco do Santa Vitória, de Santa Vitória do Palmar.

Com três empates na primeira fase (contra o Garra, de Esteio, o Hand Rover, de Caxias do Sul, e o anfitrião Prohand) e uma derrota (para o Clube Brilhante, de Pelotas), restou ao Handebol Feminino UFSM a disputa do sétimo lugar contra o Garra, onde garantiu a sua única vitória no torneio, por 13 a 3

Já Taiane Saccol, atleta do Handebol Feminino Santa Maria (HFSM), e Juliana Segalla ajudaram o Santa Vitória a se sagrar campeão do Handball Cup. Foram quatro vitórias na primeira fase (sobre o Raça, o THN, de Novo Hamburgo e os porto-alegrenses Fúria e o Mistura) mais os triunfos na semifinal (diante do Brilhante) e na grande decisão, na qual bateu o Prohand por 22 a 14. Além das duas santa-marienses o time do sul do estado também contou em seu elenco com Brunna Stock, que assim como Segalla também é ex-HFSM.

Veja abaixo algumas imagens do Handball Cup (Fotos: Conexão Handebol)

s2Member®