Últimos dias para que escolas se cadastrem para participar do Judô no Jesma 2019

Expectativa da Prefeitura de Santa Maria é de que mais de 300 atletas participem da modalidade neste ano

(Foto: Israel Orlandi/EsporteSUL)

Na próxima sexta-feira (02), encerram-se o prazo para que as escolas públicas e particulares se inscrevam para participar da modalidade de Judô nos Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma) 2019. As instituições de ensino precisam fazer o cadastro no site oficial do evento (www.judonojesma.com.br) para que, posteriormente, recebam uma senha para inscrever os alunos até o dia 9 de agosto. Somente serão aceitas inscrições pelo formulário eletrônico no site do evento.

A expectativa da Prefeitura de Santa Maria é de que mais de 300 atletas participem da modalidade neste ano. Em 2018, cerca de 200 meninos e meninas participaram da primeira edição do Judô no Jesma. As disputadas ocorrerão no dia 17 de agosto, no Centro Desportivo Municipal (CDM). Destaca-se que é responsabilidade das instituições de ensino e dos alunos ter conhecimento das regras, das normativas disciplinares e das diretrizes que regem o esporte.

O Judô no Jesma é promovido pela Prefeitura de Santa Maria com apoio da Liga Rio-grandense de Judô e Santa Maria Judô. A realização é da Master Esportes.

CITADINO DE JUDÔ

Concomitantemente com os Jogos Escolares, o CDM receberá o Campeonato Municipal de Judô 2019. A promoção, a realização e o apoio são os mesmos do Jesma. O Citadino ocorrerá, também, no dia 17 de agosto. O objetivo é que tanto os atletas dos jogos quanto do Campeonato Municipal utilizem a mesma estrutura que será montada no ginásio principal do Centro Desportivo Municipal.

Por Maurício Araujo/Assessoria PMSM

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter