CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Citadino de Vôlei 2019 define grupos e tabela de jogos

Dezesseis clubes estão confirmados na competição que tem seu saque inicial no dia 6 de agosto

(Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)

A Liga Santamariense de Voleibol (LSV) divulgou oficialmente a tabela completa de jogos e os grupos do Campeonato Citadino de Vôlei 2019 após a realização do congresso técnico na noite desta quarta-feira (31/08) .

Com dezesseis clubes confirmados na atual temporada, sendo nove times no feminino e mais sete no masculino, a competição tem início no dia 6 de agosto e segue os moldes de 2018, quanto retornou ao calendário do município.

Após os jogos em turno único dentro das chaves ao longo da primeira fase, realizada toda no Centro Desportivo Municipal (CDM). No feminino os dois primeiros colocados das duas chaves avançam para as finais da Série Ouro do, enquanto que os dois terceiros e quartos colocados disputam a Série Prata.

No Masculino os dois melhores do Grupo A e do Grupo B também se garantem na Série Ouro. Já a Série Prata sera formada por quem encerrar em terceiro e quarto lugar do Grupo A mais o terceiro do Grupo B.

As finais do feminino estão marcadas para o dia 20 de setembro e do masculino no dia 29, ambas no Clube Recreativo Dores. Na premiação, que será oferecida pela Prefeitura Municipal, estão previstos troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro na Série Ouro e troféus e medalhas na Série Prata.

- A cada nova competição temos o acréscimo de novos times, isso demonstra claramente o crescimento do voleibol na nossa cidade e região. O nível técnico das equipes já na Taca Santa Maria (realizada em maio) aumentou bastante e acreditamos que no Citadino isto vai continuar. O que para nos enquanto LSV  é espetacular. Está sendo muito positivo este trabalho. E percebemos também o aumento de público no ginásio, o que é extremamente positivo. Um grata satisfação. - comenta Adriana Arruda, vice-presidente da LSV.

Confira abaixo os grupos e jogos do Citadino 2019:

s2Member®