CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Com reservas, Inter é derrotado no Maracanã pelo Brasileirão

Edenilson marcou o gol colorado diante o Fluminense

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Inter e Fluminense se enfrentaram neste sábado (03/08), às 19h, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Disputado no Maracanã, o confronto, bastante parelho, foi vencido pela equipe mandante por 2 a 1. Momentaneamente sexto colocado no Campeonato Brasileiro, o Inter agora volta suas atenções para a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, a ser disputada nesta quarta-feira (07/08), às 21h30, no Mineirão, contra o Cruzeiro.

Pelo Brasileirão, o Colorado volta a campo no próximo domingo, dia 11, quando recebe o Corinthians, no Beira-Rio. O Check-In para o confronto, válido pela 14ª rodada do campeonato e marcado para as 11h, será liberado na segunda, enquanto a venda de ingressos para sócios, na quarta.

Mandante da noite, o Fluminense começou o jogo na pressão, apostando na qualidade da dupla Pedro e Ganso para fazer trabalhar a defesa colorada. Assim, o time carioca criou boas oportunidades, especialmente com seu centroavante, que, na melhor delas, aos 12, carimbou o poste. A partir de então, o Clube do Povo, mais encaixado em campo, superando qualquer desentrosamento da equipe, e também o debilitado gramado do Maracanã, foi se apoderando do confronto, e acumulou grandes chances. Na mais perigosa, Tréllez, aos 42, exigiu um milagre de Muriel, que já vinha se destacando com boas defesas no duelo.

O Inter voltou para os 45 minutos finais com a mesma postura vista antes do intervalo, e logo criou boas chances com Wellington Silva e Zé Gabriel. Na sequência, o Fluminense conseguiu igualar as oportunidades, e assim chegou ao seu primeiro gol, com Yony, aos 12. Dez minutos depois, os mandantes ampliaram, e, a partir de então, trataram de se defender, complicando a troca de passes colorado. Mesmo assim, presisonando, o Clube do Povo conseguiu descontar com Edenilson, aos 46, dando números finais à partida.

Ficha Técnica:

Fluminense (2): Muriel; Igor Julião, Nino, Digão, Caio Henrique; Allan (Airton), Daniel (Wellington Nem), Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo (Nenê), Yony González e Pedro. Técnico: Fernando Diniz.

Internacional (1): Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs, Natanael; Rithely, Zé Gabriel (D'Alessandro) e Nonato (Edenilson); Wellington Silva, Rafael Sobis e Tréllez (William Pottker). Técnico: Odair Hellmann

Gols: Yony González, aos 12 minutos, e Natanael (C), aos 22 minutos do segundo tempo (F). Edenilson, aos 46 minutos do segundo tempo (I).

Cartões Amarelos: Nonato, Odair e Edenilson (I), Ganso (F).

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo dos Santos. VAR: Adriano Milczvski. Quarteto paranaense.

Local: Maracanã - RJ

via Assessoria Internacional

s2Member®