CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Equipe de Santa Maria assume liderança na Liga Gaúcha de Voleibol

Equipe masculina da CFDEV conquistou o ouro e assumiu a liderança na classificação geral da competição

(Foto: Divulgação/CFDEV)

Foi de forma invicta que o Coração do Rio Grande brilhou nas quadras de Panambi neste final de semana. Entre os dias 3 e 4 de agosto, três equipes de Santa Maria participaram da sexta etapa da primeira divisão da Liga Gaúcha de Voleibol e ficou por conta da equipe masculina do Centro de Formação e Desenvolvimento de Equipes de Voleibol (CFDEV) a conquista da medalha de ouro e a liderança da competição.

A campanha que garantiu o primeiro lugar iniciou na fase de grupos com vitórias sobre a SRV, de Santa Rosa, por 2 sets a 1, e sobre a já classificada UFSM, vencida por W.O. por 2 sets a 0. Na semifinal, 2 a 1 sobre a URI, de Erechim, na decisão, 2 a 0 sobre o Avante, de Panambi. Além da conquista coletiva, o CFDEV recebeu os prêmios individuais de melhor levantado para Álvaro Chagas e melhor atacante para Maicou Montagner. Com o título da sexta etapa, a equipe santa-mariense soma 202 pontos em 5 etapas disputadas com dois ouros, uma prata e dois bronzes.

Enquanto a equipe masculina representante de Santa Maria assumiu a liderança, as meninas do Vôlei Master/Construtora Jobim e UFSM/NIEEMS não obtiveram bons resultados e não passaram da repescagem. A competição terá mais duas etapas que definirão as finais das etapas regionais e estaduais.

s2Member®