CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Copa André Kasper rende mais cinco medalhas a patinadoras de Santa Maria

Patinadoras de Santa Maria competiram pela quarta vez no ano

(Foto: Divulgação)

Com mais uma participação na região metropolitana, a quarta da temporada 2019, a equipe de patinação artística Fê Bueno garantiu mais cinco medalhas na 10ª Copa André Kasper, realizada nos dias 3 e 4 de agosto, no ginásio do colégio Mãe de Deus, em Porto Alegre.

Depois de alcançar três medalhas de primeiro lugar, uma de segundo e outra de terceiro na Copa Art em Rodas, disputada há um mês em Canoas, no último final de semana foram duas douradas, uma de prata e mais duas de terceiro lugar para as santa-marienses.

- A cada campeonato surge situações diferentes onde as meninas estão amadurecendo e aprendendo com cada uma, seja o frio intenso, a quadra lisa de mais ou pequena, concorrentes fortíssimas. É lindo ver que a cada apresentação elas estão se soltando e explorando mais a coreografia. Enfim, meu objetivo a cada competição é alcançado, que é ver elas se divertirem dentro e fora de quadra. Só tenho que agradecer a oportunidade de ser técnicas dessas preciosidades. - revela a orgulhosa professora Fernanda Bueno.

Veja os resultados:

Manuella Acosta - 1º lugar: Iniciante 2 (11 a 12 anos)
Julia Lito - 1º lugar: Estreante Mirim (9 a 10 anos)
Luiza Brandão - 2º lugar: Novatas (7 a 8 anos)
Julia Pithan - 3º lugar: Novatas (9 a 10 anos)
Ani Isabeli Pegoraro - 3º lugar: Aspirantes nível 1 (13 a 14 anos).

s2Member®