Mais dois campeões coroados na 33ª Copa Construtora Jobim

Locomotiva Dores e Barcelona ficaram com os títulos nos 40 e 35 anos, respectivamente

(Foto: Sérgio Roberto Zula)

No último sábado (03/08) foram realizadas no Estádio Presidente Vargas as finais das categorias 40 e 35 anos da 33ª Copa Construtora Jobim.

Na Categoria 40 anos Locomotiva Dores e Kennedy não fizeram um grande espetáculo. Após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, a Locomotiva Dores sagrou-se campeã ao vencer nos pênaltis por 5 a 4.

O goleiro Márcio defendeu a primeira cobrança do Kennedy com Eder e os demais cobradores de ambas as equipes acertaram suas penalidades. O San Lorenzo ficou com a terceira colocação e a equipe da Associação Fighera levou o Troféu Disciplina. Airton Uhr, do San Lorenzo, foi o goleador da competição com 24 Gols. A

Já na Final da Categoria 35 anos o Barcelona venceu o Uberlândia por 3 a 2. Pedro Martins (Fom) duas vezes e Marcelo Ferraz (Tchelo) marcaram para a equipe Campeã. Douglas Marcon (Marajá) de pênalti e Amaral fizeram os gols do Uberlândia, que ainda desperdiçou um pênalti com Fabiano.

Na partida foram expulsos o goleiro reserva do Barcelona, Juliano Bastianello (Buda), e André Bonacho, lateral esquerdo do Uberlândia. A terceira colocada foi o São Paulo que ainda levou o Troféu Disciplina. O goleador da categoria foi Pedro Martins (Fom), do Barcelona, com 13 Gols.

Por Matheus Beltrame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter