CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Reunião na Baixada debate antecipação das eleições presidenciais do Inter-SM

Processo eleitoral deve mesmo ser antecipado no clube alvirrubro e nomes já começam a ganhar força para substituir Luiz Cláudio Mello

(Foto: Maria Angélica Varaschini)

Sem futebol profissional neste segundo semestre de 2019, com apenas o seu elenco sub-17 em atividade no Estadual Juvenil, o Inter-SM concentra suas forças e conversas neste momento na política do clube.

Em uma reunião realizada na noite desta segunda-feira (05/08), no restaurante do Estádio Presidente Vargas, o alvirrubro tratou abertamente com diretores, conselheiros, sócios e torcedores presentes sobre a antecipação das eleições presidenciais, inicialmente previstas para outubro e que devem ocorrer ainda no mês de agosto ou nos primeiros dias de setembro.

Após o seu quinto mandato à frente do clube, Luiz Cláudio Mello deixará a cadeira presidencial para se dedicar apenas ao comando da Associação Parceiros do Clube do Coração (APCC), que é a responsável pelas categorias de base do Inter-SM.

Assim os debates já giram em torno do nome do seu substituto. Heriberto Marquetto, ex-presidente e uma das figuras mais célebres da história do clube, e Jauri Schneider, que ocupa o posto de diretor financeiro, são os nomes mais cotados no momento e inclusive chegaram a participar dos minutos finais da reunião-geral realizada nesta segunda-feira.

Agora a diretoria alvirrubra irá convocar uma Assembléia Geral para os próximos dias a fim de oficializar a antecipação do processo eleitoral.

s2Member®