CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Corintians/ASIBA faz sua estreia em casa no returno do Estadual de Basquete 2019

Quatro partidas movimentam três equipes corintianas nesta sexta-feira e sábado (09 e 10/08)

(Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)

O Corintians/ASIBA volta a reencontrar o calor da sua apaixonada torcida entre esta sexta-feira e sábado (09 e 10/08), dias em que o Campeonato Estadual de Basquete retorna a casa alviverde e ao Coração do Rio Grande.

Dando continuidade ao movimentado calendário gaúcho de 2019 três equipes corintianas fazem a estreia em casa neste returno da competição em nova e árdua de sequência de jogos.

Na sexta a equipe sub-17, que tem uma vitória e uma derrota neste segundo turno, recebe às 17h no Ginásio Saul José Machline o xará União Corinthians, de Santa Cruz do Sul, para mais um clássico do basquete estadual.

Já no sábado o sub-15 e sub-17 duelam também em Santa Maria contra o Ginástica, de Novo Hamburgo, às 10h e 11h30min, respectivamente. Assim como o sub-17, o sub-15 também apresenta um triunfo e um revés neste início de returno.

Por fim, longe de casa e completando os compromissos alviverdes no final de semana, o Corintians/ASIBA encara com o seu time sub-13 o Sojão, na cidade de Santa Rosa,às 14h30min de domingo. O sub-13 é mais um que apresenta no segundo turno uma vitória e uma derrota até o momento.

s2Member®