CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Prefeitura adia, devido à instabilidade do tempo, a II Mostra de Esportes

Encontro foi transferido para o dia 27 de setembro

(Foto: João Alves/PMSM)

Devido à instabilidade climática, a Prefeitura de Santa Maria optou por adiar a II Mostra de Esportes, que ocorreria neste sábado (10/08), na Praça do Mallet. No entanto, pela importância da atividade, uma nova data já está agendada para o acontecimento. Será no dia 27 de setembro, no mesmo local e, basicamente, com as mesmas ações que já estavam programadas.

Confira abaixo como será a Mostra de Esportes, que ocorrerá no dia 27 de setembro:

A II Mostra de Esportes é organizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com apoio de entidades, organizações e ligas esportivas. A população está convidada a participar da ação, que será realizada das 14h às 18h30min.

Estão previstas as seguintes oficinas: Judô, Jiu-jitsu, Taekwondo, Capoeira, Minivôlei, Minibasquete, Basquete, Câmbio (vôlei para a terceira idade) e Circuito de Cordas. A Associação Santa-Mariense Paradesportiva (Assampar) também apresentará o paradesporto, além de recolher tampinhas para a campanha “Tampinha paratleta”. Na ocasião, haverá oficina de carrinhos de rolimã. Também estarão à disposição da comunidade espaço kids, food trucks, erva-mate para chimarrão e água quente, além de apresentações artísticas.

Ressalta-se que todas as entidades beneficiadas pelo Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proesp) estarão apresentando suas modalidades esportivas. Outras organizações e ligas também estarão na Praça fazendo a divulgação de seus trabalhos.

A II Mostra de Esporte busca estabelecer momentos de troca de ideias e de informações entre os gestores e os praticantes de atividades esportivas no Município. Os interessados em participar poderão divulgar seus patrocinadores e seus incentivadores, bem como expor materiais, banners, uniformes, panfletos e fazer apresentações audiovisuais. Ainda, será permitida a instalação de tendas para abrigar os materiais (a estrutura necessária para cada exposição fica a cargo das entidades).

Por Maurício Araujo/Assessoria PMSM

s2Member®