CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Santa Maria será sede de capacitação da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul

Entidades, organização, clubes e gestores são convidados a se inscrever para participar da capacitação do Pró-Esporte

(Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)

Na próxima quinta-feira (15/08), Santa Maria receberá uma Capacitação da Lei de Incentivo ao Esporte (Pró-Esporte RS). O evento é direcionado para gestores esportivos das prefeituras municipais, federações esportivas, clubes e associações da Região Central. A iniciativa da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul tem apoio da Prefeitura de Santa Maria e será realizada na Faculdade Metodista (Fames).

As entidades esportivas precisam ficar atentas, já que as inscrições são limitadas. Na ocasião, será feita a apresentação sobre a lei de incentivo e o Fundo Estadual do Esporte, além de ser apresentado a forma de cadastro. O superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro, convida os representantes das entidades para que participem, pois, o Pró-Esporte RS é mais um mecanismo que as organizações esportivas têm para angariar recursos e desenvolver os projetos.

 - Santa Maria conta com o Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proes) e, em seguida, contaremos com o Fundo Municipal do Esporte. São instrumentos importantes, assim como o Pró-Esporte, para que as entidades consigam desenvolver da melhor forma seus projetos. - explicou o superintendente.

O QUÊ: Encontro de Capacitação da Lei de Incentivo ao Esporte
QUANDO: Quinta-feira, dia 15 de agosto
HORÁRIO: a partir das 13h30min
ONDE: Faculdade Metodista de Santa Maria – Fames (Rua Dr. Turi, 2003)

Por Maurício Araujo/Assessoria PMSM

s2Member®