CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter e Corinthians não saem do zero no Beira-Rio

Mais de 36 mil colorados o coloradas lotaram o Gigante neste domingo de Dia dos Pais,

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Inter e Corinthians empataram sem gols na manhã deste domingo (11/08), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dono das melhores ações do jogo, atacando desde o primeiro momento, o Colorado bem que tentou, mas não conseguiu furar o ferrolho armado pela defesa visitante neste Dia dos Pais. Com o ponto conquistado, o Clube do Povo chega a 21 na tabela, ocupando, momentaneamente, a sétima posição.

O primeiro tempo foi de amplo domínio colorado. Empurrado por sua torcida, que compareceu em grande número ao Gigante, o Inter exibiu, durante boa parte dos 45 minutos inciais, posse de bola superior aos 70%. A postura, ofensiva, foi refletida em oportunidades, criadas especialmente a partir de bolas paradas. Na melhor delas, aos 21, Nonato exigiu milagre de Cássio. Bem postado na defesa e abusando das faltas para segurar o ímpeto alvirrubro, o Corinthians tentou sair em contra-ataques, mas não levou tanto perigo. Na última chnce, já nos acréscimos, Patrick recebeu de Guerrero e dribloiu dois, mas acabou esticando demais a bola, que saiu em tiro de meta. Assim, as equopes desceram aos vestiários com o placar inalterado.

O Inter voltou dos vestiários pressionando, apostando principalmente em investidas pela esquerda para abrir a defesa adversária. A pressão ficou ainda mais intensa com a entrada de Nico López, aos 13 minutos. Retrancado, o Corinthians dava trabalho para o ataque vermelho, que com Nico, Guerrero, Uendel e D'Alessandro assustou, chegando perto de abrir o placar. Nos minutos finais, a entrada de Sarrafiore deu ainda mais gás à intensa linha de frente colorada, mas as seguidas chances criadas não foram o suficiente para abrir o placar. Escore zerado, e mais um ponto no Brasileirão.

Agora, Odair terá, pela primeira vez desde a retomada do calendário brasileiro passada a Copa América, uma semana livre para treinamentos. A volta aos gramados está prevista para o dia 17, quando o Clube do Povo enfrenta o Fortaleza, fora de casa. No meio da semana, na quarta-feira 21, o Inter disputará, contra o Flamengo, no Rio, a primeira partida das quartas da Libertadores. O retorno ao Beira-Rio está previsto para a outra quarta, quando, às 21h30, o Beira-Rio irá rugir, para a disputa dos últimos 90 minutos da luta por vaga às semis da América.

Ficha técnica:

Internacional (0): Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel; Rithely (Nico), Nonato (Sarrafiore), Patrick; D'Alessandro, Rafael Sobis (Wellington Silva), Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

Corinthians (0): Cássio; Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho (Everaldo); Sornoza (Matheus Jesus), Clayson (Ramiro), Vagner Love. Técnico: Fábio Carille

Cartões Amarelos: Nonato, Nico López e Patrick (I); Danilo Avelar e Cássio (C)

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte, auxiliado por Kleber Lucio Gil, de Santa Catarina, e Eduardo Gonçalvez da Cruz, do Mato Grosso do Sul. Var: Rodrigo Nunes de Sa, do Rio de Janeiro.

Local: Beira-Rio

Público Total: 36.166. Pagantes: 31.856. Menores: 3.324. Não pagantes: 986

Renda: R$ 1.652.359,00

via Assessoria Internacional

s2Member®