CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Sub-15 do União aumenta os números da boa fase

Time áureo-cerúleo venceu o Palmeiras/AEC fora de casa e manteve o 100% de aproveitamento no Estadual Sub-15

(Foto: Divulgação/União Independente)

Muda-se a competição, mas não os resultados positivos. Assim é o elenco sub-15 do União Independente Futsal, que no último sábado (10/08) voltou após um intervalo de 41 dias atuar pelo Campeonato Estadual Sub-15 e manteve o 100% de aproveitamento na competição promovida pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

A mais nova vitória dos garotos áureos-cerúleos veio sobre o Palmeiras/AEC, em Alegrete, pelo placar de 6 a 4. Mateus, Davi, duas vezes, e Eduardo, com um hat-trick, marcaram os gols do União.

Agora o elenco do técnico Gilson Caurio e da auxiliar Ângela Caurio somam quatro jogos e quatro vitórias no Estadual Sub-15. Além de ocupar a liderança do Grupo B, com 12 pontos e seis a frente do segundo colocado, o União também ocupa a primeira posição na classificação geral da competição.

No próximo domingo (18/08) o time áureo-cerúleo muda novamente a chave de campeonatos e viaja até a região norte do estado para encarar o Carazinho Futsal, pela Liga Gaúcha Sub-15, em seu penúltimo compromisso pelo Grupo A. Na Liga o União também lidera de forma isolada a sua chave, após cinco vitórias e um empate.

s2Member®