CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

AVF inicia Campeonato Estadual em duas categorias

Equipes infanto-juvenil e infantil encararam seus primeiros jogos no certame gaúcho

(Foto: Divulgação/AVF)

A Associação Voleibol Futuro (AVF) deu o saque inicial no último sábado (10/08) na disputa do Campeonato Estadual de Vôlei Feminino 2019, com duas das suas três categorias que irão representar a Coração do Rio Grande na competição chancelada pela Federação Gaúcha de Voleibol (FGV).

Enquanto a equipe infanto-juvenil fez sua estreia em Bento Gonçalves, o time infantil viajou até Horizontina para os primeiros jogos do certame.

E o melhor desempenho veio com o elenco infantil. Foram três jogos na etapa com duas vitórias (2 a 1 sobre o anfitrião CFJ Logemann e Ginástica/Taugo, de Novo Hamburgo) e uma derrota (2 a 0 para a APAAVÔLEI, de Caxias do Sul).

Já o time infanto-juvenil foi superado em seus dois compromissos inaugurais (3 a 1 para o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, e 3 a 0 para o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre).

Os próximos confrontos para a AVF, equipe que tem o auxílio do Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proesp), ocorrem nos dias 31 de agosto para o time infantil e 1 de setembro para os planteis do infantil e mirim.

s2Member®