CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Futsal do Colégio Sant’Anna é campeão da Super Final entre Jergs x Cergs

Equipe irá representar o estado na etapa regional sul dos Jogos Escolares da Juventude. Handebol santa-mariense também foi destaque mais uma vez

(Foto: Divulgação/Sel)

Na última segunda-feira (14/08) duas equipes locais entraram em ação nas quadras de Novo Hamburgo para a decisão em duas modalidades da Super Final dos Jogos Escolares, assim chamado o duelo entre os vencedores do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (Cergs) e dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs).

No futsal masculino infantil o Colégio Franciscano Sant'Anna sagrou-se tricampeão estadual ao bater o representante de Santigo, por 4 a 2. Assim, a equipe santa-mariense dirigida pelo técnico Carlos Alberto Baldissera se classificou novamente para a etapa regional sul dos Jogos Escolares da Juventude, que ocorrerá em Cascavel (PR), de 2 a 6 de setembro.

Já no handebol masculino, no qual tem Daniel Sachs como treinador, o Colégio Sant'Anna acabou superado pela Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Moschetti, de Capão da Canoa, ficando com a prata da Super Final.

Vale destacar também que na fase estadual do Cergs o time infantil feminino do Colégio Nossa Senhora de Fátima acabou com a medalha de bronze, enquanto que a equipe juvenil masculina foi quarta colocada. Ambos os times são comandados pelo técnico Lucas Dias e foram vencedores da fase regional em suas respectivas categorias.

s2Member®