CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Novo Horizonte, Sant’Anna, Juventus, SEAI e União Independente vencem na 31ª rodada do Citadino de Futsal

Competição da Liga Futsal  Santamariense (LFS) segue nesta quarta e quinta-feira (14 e 15/08)

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Mais uma semana de partidas decisivas pela primeira fase do Campeonato Citadino de Futsal 2019 foi aberta na noite desta última terça-feira (14/08), com a realização da trigésima primeira rodada no Centro Desportivo Municipal (CDM).

Nas duas primeiras partidas da noite o placar se repetiu: 4 a 1. Primeiro o Novo Horizonte 'A' bateu o AD Dínamo no Grupo A do Sub-9 e logo a seguir foi a vez do Sant'Anna golear o Novo Horizonte 'B' pelo Grupo A do Sub-11.

Pelo Grupo A da Série Prata o SEAI fez 2 a 0 no Laranja Mecânica, manteve a sua invencibilidade no certame e chegou aos 10 pontos em quatro partidas. Já o Laranja Mecânica segue próximo ao rebaixamento para a Série Bronze.

Outro que segue invicto no Citadino, agora com três vitórias, é o União Independente. Em duelo do Grupo A da Série Ouro o áureo-cerúleo aplicou 8 a 1 no Shakhtar, rebaixando o adversário para a Série Prata após quatro derrotas consecutivas.

Já pela Série Bronze, no Grupo D, o Juventus também goleou o Maggios por 8 a 1 e agora contabiliza 3 pontos em duas partidas, mesma pontuação de BCG e Defensor, que se enfrentam na próxima quinta-feira.

A bola já volta a rolar nesta quarta-feira (14/08), em rodada atrasada e excepcionalmente marcada para o Ginásio do Colégio Franciscano Sant'Anna. Já na quinta-feira (15/08) a competição da Liga Futsal  Santamariense (LFS) retorna ao CDM.

Veja abaixo os próximos jogos:

s2Member®