Resumo da Copa Construtora Jobim, Copa Amizade, Copa Druzian e Copa dos Campeões

Competições seguem movimentando o futebol amador e de veteranos em Santa Maria

(Foto: Arquivo Pessoal)

As finais da 33ª Copa Construtora Jobim que seriam realizadas no último dia 10 de agosto serão realizadas neste próximo sábado (17/08).

Na Categoria 50 anos, às 15h15min, no Estádio Presidente Vargas, jogam Estrela e Associação. Antes disto, às 13h15min, se enfrentam Associação Fighera e Biomédica ou APUSM/ASSUFSM, já que nesta quarta-Feira (14/08) será apreciado no Plenarinho da Câmara de Vereadores, novo Recurso de Apelação encaminhado pelo Procurador da Agremiação APUSM/ASSUFSM, Hércules Antônio Kosoroski, conforme o Presidente da Junta de Justiça Desportiva da AFUVESMA, Miguel Uhr, publicou no site oficial da Associação:

“Referente ao Recurso de Apelação do DR. Hércules Antonio Kozorosky, recebido por essa JJD, diante do exposto, o Apelante requer a apreciação da apelação do mesmo. Neste ato a JJD recebeu dentro do prazo e se manifesta para a conclusão desse processo n. 013/2019 na data do dia 14/08/19 quarta feira as 18:00 no Plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria. Neste ato se faça a convocação de todas as partes interessadas”.

Miguel Uhr
Presidente da JJD

COPA AMIZADE

Na última segunda-feira (12/08), no Lucão III, foram definidos os confrontos da 1ª Fase das Copa da Amizade Categorias 35,40,45,50,55,60 e 65 anos. Os confrontos ainda sem locais e horários definidos estão disponíveis site da AFUVESMA (www.afuvesma.com.br)

COPA DRUZIAN

Já no domingo (11/08) foram realizadas as semifinais da Copa Druzian em homenagem a Luiz Carlos Iop Druzian. No Campo do Charrua o Ituano avançou a final ao vencer o Paisandu por 3 a 0. No Campo do Paisandu, o Novo Horizontino avançou a final ao vencer o Cerro Azul por 3 a 1. A data, horário e local da decisão serão definidos em reunião do presidente da Liga Santamariense de Futebol, Danilo Silva, com os representantes das agremiações finalistas.

COPA DOS CAMPEÕES

Já pela Copa dos Campeões, em homenagem a Ary Vilmar Martins Baroso, Colorado e 14 de Julho empataram em 0 a 0. Com esse resultado a classificação ficou assim, sendo que O terceiro, quarto e quinto foram definidos pelos critérios.

Classificação cinco primeiros colocados da Copa dos Campeões:

1. Novo Horizontino - 14 pontos
2. Vila Esperança - 13
3. Havaí -12
4. Colorado - 12
5. 14 Julho - 12

OBS: O Havaí ficou terceiro por maior número de vitórias e o colorado ficou quarto por menor número de gols sofridos, três a menos que o 14 de Julho. Data, horário e locais da fase semifinal serão definidos em reunião do presidente da Liga Santamariense de Futebol, Danilo Silva, com os representantes das agremiações semifinalistas.

Por Matheus Beltrame

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter