CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Santa-mariense acerta com a SER Cruz Alta para a disputa da Copa Seu Verardi

Dudu Vargas deve fazer a sua estreia no próximo domingo (18/08), contra o Gaúcho, em Passo Fundo

(Foto: Arquivo Pessoal)

Santa Maria terá mais um representante na disputa da Copa Seu Verardi, nome dado em 2019 para sua tradicional competição do segundo semestre e que preste homenagem ao ex-supervisor do Grêmio que morreu em abril, aos 84 anos.

Desde a última segunda-feira (12/08) o santa-mariense Dudu Vargas integra a equipe da Sociedade Esportiva e Recreativa Cruz Alta, clube da cidade de Cruz Alta, no norte gaúcho, que retomou suas atividades em 2017 e integra a terceira divisão do futebol gaúcho.

Com passagens pelas categorias de base do Santa Cruz, Pelotas e Riograndense, e ainda pelo profissional do Farroupilha, de Pelotas, o lateral-esquerdo deve fazer a sua estreia com a equipe cruz-altense no próximo domingo (18/08) contra o Gaúcho, em Passo Fundo, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Seu Verardi.

- Estou muito feliz para jogar uma competição estadual. Agradeço a Deus primeiramente, a minha família e ao clube por acreditar no meu trabalho. Estou muito feliz, treinando forte para fazer uma boa competição com a SER Cruz Alta. - manifestou Dudu Vargas.

O outro santa-mariense em aço pela Copa Seu Verardi é o meia Julinho, ex-Inter-SM e Nova Prata, que atuará pelo São Borja ao lado de outros jogadores com passagem pela dupla Rio-Nal, como o centroavante Jajá, o zagueiro Diego Rocha e o meio-campista e ídolo alvirrubro Chiquinho. Assim com a SER Cruz Alta, o São Borja também integra o Grupo D da competição.

s2Member®