CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Corintians/ASIBA recebe ABACS e CR Esportes na maratona de jogos no Estadual de Basquete

Equipe alviverde disputará 23 partidas até o final de agosto. Próximos compromissos ocorrem nesta sexta-feira e sábado (16 e 17/08), em Santa Maria

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O Corintians/ASIBA chega nesta próxima sexta-feira e no sábado (16 e 17/08) a metade da maratona de jogos pelo returno do Campeonato Estadual de Basquete que o mês de agosto reservou ao alviverde santa-mariense.

Do dia 2, quando iniciou o segundo turno da competição, até o dia 30 serão vinte três partidas envolvendo as quatro equipes corintianas em ação na competição da Federação Gaúcha de Basquete (FGB), passando por três cidades além é claro do Coração do Rio Grande. Uma forte sequência que colocará em teste principalmente a preparação física dos santa-marienses.

 - São muitos jogos durante o agosto e estamos treinando forte para isto. Aumentamos o número de treinos, estamos treinando quatro vezes por semana, e além dos treinamentos técnicos  e táticos estamos com uma parceria com a Stoika que estão preparando os guris para esta maratona, já que precisamos uma boa preparação física. Os guris estão bem preparados e estão focados. - diz Leandro Leal, técnico do time sub-14 do Corintians/ASIBA.

Neste final de semana serão quatro jogos por três categorias diante da torcida corintiana, no Ginásio Saul José Machline.

Na sexta-feira (16/08) os  times sub-14 e sub-15 enfrentam a Associação Basquetebol de Caxias do Sul (ABACS), respectivamente às 19h e 2oh30min. Já no sábado (17/08) o adversário será o CR Esportes, de Osório. Às 16h as equipes duelam no sub-15 e às 17h30min no sub-17.

- Serão jogos importantes para nossa classificação no segundo turno do Estadual contra dois times de tradição. - acrescenta Leandro Leal.

Até o momento no returno do Estadual o time sub-14 do Corintians/ASIBA contabiliza duas vitórias, o time sub-15 duas vitórias e uma derrota e o sub-17 duas vitórias e duas derrotas.

s2Member®