CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Ginásio Franciscão sedia rodada atrasada do Citadino de Futsal 2019

Partidas de quarta-feira (14/08) envolveram somente as categorias de base do Citadino. Nesta quinta-feira (15/08), quando retorna ao CDM, a bola rola em mais cinco confrontos

(Foto: Divulgação/LFS)

A noite de quarta-feira (14/08) foi destinada as disputas dos jogos atrasadas do Campeonato Citadino de Futsal 2019, todos envolvendo as categorias de base, que em função das férias encolares tiveram que ter seus jogos transferidos.

Tendo como palco o Ginásio Franciscão, o Clube Dores 'A' goleou o Santos por 7 a 2 em confronto do Grupo A do Sub-11 na abertura da rodada. Pelo Sub-13, em duelo do Grupo B, o Medianeira venceu o Santos também por goleada, com 6 a 1 no placar.

Na categoria Sub-15, a única com dois jogos na noite, o Novo Horizonte 'B' e Santos empataram em 2 a 2 no Grupo B e o Sant'Anna fez 4 a 0 no Clube Dores pelo Grupo A. Já no Sub-17 o Sant'Anna aplicou 3 a 0 no Atlântico.

A competição da Liga Futsal Santamariense (LFS) segue nesta quinta-feira (15/08), quando retorna ao Centro Desportivo Municipal (CDM) para a trigésima segunda rodada. Veja abaixo os jogos:

s2Member®