CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Mais quatro equipes estreiam no Citadino de Voleibol 2019

Noite de quarta-feira (14/08) foi de mais duas partidas pelo Citadino de Vôlei no CDM

(Foto: Divulgação/CFDEV)

O Centro Desportivo Municipal (CDM) vai cada vez mais justificando a alcunha de Casa dos Esportes. Depois de abrir a semana com embates pelos campeonatos santa-marienses de basquete e futsal, na noite da última quarta-feira (14/08) o complexo esportivo foi palco de mais dois jogos pelo Campeonato Citadino de Voleibol, realizado pela Liga Santamariense de Voleibol (LSV) com apoio da Prefeitura Municipal.

Na abertura da segunda rodada, na partida pelo Grupo B do Masculino, a UFSM estreou com vitória ao bater o Vôlei Santa Maria Associação Esportiva (VSMAE) por 2 sets a 1, parciais de 28 a 30, 25 a 19 e 15 a 8.

Logo a seguir, pelo Grupo B do Feminino, a Associação Voleibol Futuro (AVF)/Construtora Jobim/Colégio Centenário venceu o Centro de Formação e Desenvolvimento de Equipes de Voleibol (CFDEV) por 2 sets a 0, parciais de 25 a 12 e 25 a 11.

Em 2019 são 16 times inscritos no Citadino de Voleibol, nove times femininos e sete times masculinos. No naipe feminino são duas chaves, uma de quatro e outra de cinco times, e no masculino uma chave de quatro e outra de três times. Os dois primeiros colocados de cada chave disputarão a Série Ouro e os demais times a Série Prata nos dois naipes.

Na próxima quarta-feira (21/08), a partir das 19h30min, se enfrentam no CDM o Vôlei Master Construtora Jovim e UFSM/NIEEMS pelo Grupo B do Feminino e Associação dos Amigos do Vôlei de Santa Maria (AAVSM) e CFDEV Adulto no Grupo A do Masculino.

Veja abaixo a tabela completa de jogos:

s2Member®