CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM encara o Ypiranga de olho na classificação para próxima fase do Estadual Juvenil

Confronto no norte do estado coloca frente a frente o líder e vice-líder do Grupo 13

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

É embalado com a boa atuação e vitória sobre o São Luiz que o recolocou de volta a zona de classificação para as oitavas do Estadual Juvenil 2019 que o time sub-17 do Inter-SM encara neste domingo (18/08) o seu penúltimo e decisivo duelo pelo Grupo 13 da segunda fase.

Às 15h os comandados do técnico Lucas Fossatti encararam o líder Ypiranga, no Estádio Emílio João Assoni, em Três Arroios, onde uma vitória encaminha ou até mesmo garante uma vaga na fase eliminatória da competição gaúcha.

Hoje vice-líder com 7 pontos (2 vitórias, 1 empate e 1 derrota), o Inter-SM está longe três pontos do Ypiranga e apenas um a frente do terceiro colocado São Luiz, principal concorrente na briga por uma vaga e que enfrenta a lanterna ARE em Rosário do Sul na nesta rodada.

Por isso, em caso de vitória alvirrubra aliada ao tropeço do São Luiz, a equipe santa-mariense está matematicamente classificada. Já no pior cenário possível, tropeço para o Ypiranga e vitória do time de Ijuí neste domingo, o Inter-SM cai para terceira colocação e joga a sua classificação contra a ARE, na última rodada, mas já dependendo do resultado do duelo entre São Luiz e Ypiranga, em Ijuí, para seguir adiante.

- Viemos de uma vitória importante contra o São Luiz e isso traz uma boa confiança para o time, mas mantemos o pé no chão. Trabalhamos a semana inteira focados para o jogo. Vamos lá com o objetivo de vencer e conquistar os três pontos. - diz o lateral-esquerdo Vitor.

Vale lembrar que no confronto do primeiro turno entre Inter-SM e Ypiranga terminou empatado em 1 a 1, na Baixada.

s2Member®