CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Trigésima segunda rodada fecha a semana de duelos no Citadino de Futsal 2019

CDM recebeu mais cinco partida na noite desta quinta-feira (15/08)

(Foto: Felipe Bortoluzi)

A semana de embates pela décima segunda edição do Campeonato Citadino de Futsal encerrou na noite desta quinta-feira (15/08) em grande estilo: jogos equilibrados, muitos gols e claro, bom futsal, marcas da competição organizada pela Liga Futsal Santamariense (LFS) e que em 2019 leva o selo da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

Entre as categorias de base foram dois duelos pelo Sub-17, onde o Itaimbé venceu o Sant'Anna por 2 a 1 e o Clube Dores o Atlântico por 3 a 2.

Logo a seguir foi a vez da Série Ouro movimentar o Centro Desportivo Municipal (CDM) com o duelo do Grupo A entre Kamikaiser e Peñarol, vencido pelo time auri-negro por 4 a 2, que chegou aos 7 pontos em quatro partidas.

Pelo Feminino o Peñarol não teve o mesmo sucesso. Em partida válida pelo Grupo B, o Málaga levou a melhor por 4 a 2 e garantiu a sua classificação para próxima fase com 7 pontos.

Já no encerramento da rodada BCG e Defensor empataram em 2 a 2 pelo Grupo D da Série Bronze e assim seguem dividindo a liderança da chave com 4 pontos cada.

Confira abaixo imagens da partida entre Kamikaiser e Peñarol na Série Ouro (Fotos: Felipe Bortoluzi):

s2Member®