CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

União Independente recebe o Palmeiras em São Pedro do Sul

Elenco áureo-cerúleo optou por mandar seu jogo contra o time gabrielense na cidade vizinha já que o CDM está cedido para outra competição neste sábado (17/08)

(Foto: Felipe Bortoluzi)

Será fora de Santa Maria que o União Independente Futsal/Construtora Jobim/Grupo Apollo mandará uma das partidas mais importantes até o momento na Série Ouro.

Com o Centro Desportivo Municipal (CDM) cedido ao Citadino de Judô, a equipe áureo-cerúlea optou por transferir o confronto contra o Palmeiras, de São Gabriel, às 20h deste sábado (17/08) pela penúltima rodada do Grupo A, na cidade vizinha de São Pedro do Sul, distante cerca de 39km do Coração do Rio Grande.

Já garantido nas oitavas de final da Série Ouro, a briga do time áureo-cerúleo nos dois jogos restantes é se manter entre a terceira e quarta colocação para trazer a partida de volta das oitavas de final para os seus domínios.

Neste momento o União do técnico Henrique Fortes é o quarto colocado 24 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado Paulista, de Pelotas, mas que registra uma partida a menos e ainda tem chances de assumir a segunda colocação. Já em quinto aparece a ASSAF, de Santa Cruz do Sul, com 21 pontos. Nas oitavas o terceiro colocado do Grupo A encara o sexta do Grupo B, enquanto que o quarto do A pega o quinto do B.

Para o confronto deste sábado o União tem a baixa dos ala Bruno Ribeiro, que segue fora por lesão, e de Felix, suspenso.

s2Member®