CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Rodada fecha com 100% de aproveitamento do Corintians/ASIBA no Estadual

Alviverde santa-mariense venceu todos os quatro jogos realizados pelo Campeonato Estadual de categorias de base

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O final de semana encerrou com 100% de aproveitamento para o Corintians/ASIBA no Campeonato Estadual de Basquete 2019.

Atuando em seus domínios, no Ginásio Saul José Machline, a equipe alviverde fez o seu dever de casa, confirmou mais um estágio do seu crescimento em quadra e venceu com autoridade todos os quatro jogos realizados entre a última sexta-feira e o sábado (16 e 17/08), contra a Associação Basquetebol de Caxias do Sul (ABACS), de Caxias do Sul, e CR Esportes, de Osório.

Os primeiros triunfos na rodada vieram com os times sub-14 e sub-15 frente a ABACS. Enquanto o time sub-14 do técnico Leandro Leal venceu por 79 a 29, o sub-15 treinado por Ricardo Leal, o Catila, aplicou 59 a 29 no adversário.

Já no domingo a vítima foi o CR Esportes, batido por 84 a 21 pelo time sub-15 do Corintians/ASIBA e por 84 a 24 pelo time sub-17, também dirigido por Catila.

Com os resultados da rodada o time santa-mariense acumula agora três vitórias no Estadual Sub-14, quatro vitórias e uma derrota no Estadual Sub-15 e quatro vitórias e duas derrotas no Estadual Sub-17.

Os próximos compromissos do Corintians/ASIBA ocorrem no próximo domingo (25/08), novamente em casa, quando recebe com suas quatro equipes (sub-13, sub-14, sub-15 e sub-17) o Caxias Basquetebol.

s2Member®