CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Sub-15 do União Independente faz mais uma vítima na Liga Gaúcha

Garotos áureo-cerúleos venceram o Carazinho Futsal fora de casa

(Foto: Divulgação/União Independente)

Quem é capaz de parar o time sub-15 do União Independente Futsal? Até o momento ninguém conseguiu tal proeza pelas duas principais competições estaduais da modalidade na categoria.

Neste último domingo (18/08), em Carazinho, a vítima dos garotos áureo-cerúleos foi o Carazinho Futsal, batido em seus próprios domínios por 6 a 2 pela penúltima rodada do Grupo A da Liga Gaúcha Sub-15 2019. Davi, Jadson, Mateus e Eduardo Leonardi, com um hat-trick, marcaram para o time santa-mariense.

Cada vez mais líder do Grupo A da Liga Gaúcha, agora com 19 pontos em sete jogos (6 vitórias e 1 empate), o sub-15 do União chegou a incrível marca de onze partidas de invencibilidade e sua décima vitória na temporada 2019.

O próximo compromisso da equipe santa-mariense ocorre no próximo domingo (25/08), quando encara mais um duelo fora de casa, desta vez contra o Atlântico, em Erechim, pelo Grupo B do Estadual Sub-15. Na competição da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) o União também lidera com sobras a sua chave somando 12 pontos e 100% de aproveitamento até o momento.

s2Member®