CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Vôlei santa-mariense se destaca em competições em Pelotas e Paraíso do Sul

Santa Maria encerrou com quatro pódios nas duas competições que participou

(Foto: Divulgação)

O último sábado e domingo (17 e 18/08) foram dias movimentados para o voleibol santa-mariense, mas sobretudo, e honrando a tradição em mais esta modalidade, foi também de grande resultados e mais pódios conquistados.

No sul do estado o desafio para três equipes locais foi a décima edição da Copa Sul-Americana de Vôlei Master, que reuniu mais uma vez brasileiros, uruguaios e argentinos nas quadras da cidade de Pelotas e encerrada com três troféus para Santa Maria.

Entre os homens a Associação dos Amigos do Vôlei de Santa Maria (AAVSM) acabou com vice da Série Ouro, enquanto que entre das damas o Vôlei Master Construtora Jobim foi terceiro na Série Ouro e o Clube Dores 'B' campeão da Série Prata.

Já em Paraíso do Sul o brilho santa-mariense foi tão grande quanto em Pelotas. Repetindo o resultado das duas etapas anteriores que entrou em cena, a AABB/ATA/MoveOn faturou o título da sexta etapa da Série B da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV).

Assim, agora com três ouros, a equipe santa-mariense subiu para a vice-liderança do ranking geral e entrou na zona de classificação para a Série A faltando duas etapas para o fim da temporada.

(Foto: Divulgação)
s2Member®