CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Estudantes de municípios da Região Central disputam, em Santa Maria, o Futsal do Jergs

Jogos Escolares do Rio Grande do Sul ocorrem no Centro Desportivo Municipal (CDM)

(Foto: João Vilnei)

Na manhã desta quinta-feira (22), estudantes de 18 cidades da Região Central do Estado se encontraram no Centro Desportivo Municipal (CDM) para participar da abertura dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs). Os alunos, que participam dos jogos na modalidade Futsal, foram recebidos pelo prefeito Jorge Pozzobom, pelo superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro, e pelo coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (8ª CRE), José Luis Viera Eggres.

- Orgulhosamente, recebemos todos os representantes dos municípios da região em nossa cidade. Que vocês se sintam acolhidos e disputem brilhantemente. Bons jogos a todos. - destacou o chefe do Executivo.

Os atletas, acompanhados dos professores técnicos, disputarão, nesta quinta, os jogos nos ginásios do Centro Desportivo Municipal.

Participam da competição de Futsal na cidade, os estudantes de escolas de Vila Nova do Sul, Jaguari, São Vicente do Sul, Quevedos, São Sepé, São Pedro do Sul, Santa Maria, São João do Polêsine, Nova Palma, Júlio de Castilhos, Pinhal Grande, Faxinal do Soturno, Itaara, Cacequi, Formigueiro, Nova Esperança do Sul, São Francisco de Assis e Silveira Martins.

São modalidades do Jergs: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez, além de Atletismo, Bocha Paralímpica e Tênis de Mesa para alunos com deficiência. Os jogos são disputados em quatro etapas: Municipal, de Coordenadoria, Regional e Final Estadual.

Por Maurício Araujo/Assessoria PMSM

s2Member®