CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

CT do Marítimo recebe nova rodada da Copa Santa Maria de Futebol de Base

Três partidas estão marcadas para o próximo domingo (25/08) envolvendo os dois módulos da competição

(Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)

A Copa Santa Maria de Futebol de Base desembarca neste próximo domingo (25/08) em mais uma tradicional praça esportiva do Coração do Rio Grande e casa da filial local do Club Sport Marítimo, escolinha que é uma extensão do clube da Ilha da Madeira, de Portugal: o Complexo Esportivo Cerrito (BR 158, ao lado do Hotel Dom Rafael), palco de mais três partidas envolvendo os dois módulos de disputa da competição.

Abrindo a manhã de jogos os anfitriões do Marítimo recebem o Clube Dores, a partir das 9h, em duelo da Série Prata. Terceiro colocado com 3 pontos, o Clube Dores busca uma nova vitória para se aproximar do líder Grêmio (10 pontos) e do vice-líder Projeto Futuro (7 pontos). Já o Marítimo vai atrás dos primeiros pontos na Copa Santa Maria.

Nas outras duas partidas da rodada, todas pela Série Ouro, entram em campo os três primeiros colocados da tabela de classificação.

Às 9h50min o vice-líder Grêmio (5 pontos) enfrenta o Macléres, de Júlio de Castilhos, e às 10h40min o terceiro colocado Marítimo (4 pontos) pega a líder Chapecoense (6 pontos).

Confira abaixo a classificação completa na Série Ouro e Série Prata da Copa Santa Maria de Futebol de Base:

s2Member®