CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Hora de conhecer o campeão da terceira edição da Copa Santa Maria de Futebol 7

Grande final e decisão de terceiro lugar da competição municipal ocorrem no próximo domingo (25/08)

(Foto: Divulgação/LFS7)

Após um hiato de exatos 42 dias a bola vai voltar a rolar pela Copa Santa Maria de Futebol 7, a principal competição do município e região central de futebol society e promovida em conjunto pela Paniz Eventos Esportivos e pela Liga Santamariense de Futebol 7‎. E o retorno será justamente para os capítulos finais e decisivos da sua terceira edição.

Neste próximo domingo (25/08) o Complexo Esportivo Planeta Bola, no Bairro Nossa Senhoras das Dores, sedia a decisão de terceiro lugar e a grande final da Copa Santa Maria.

Às 18h30min se enfrentam The Blacks e Resenha pela medalha de bronze. Campeão da primeira edição do certame, o The Blacks acumula até o momento quatro vitórias e a derrota no shoot out na semifinal, enquanto que o Resenha três jogos e uma derrota.

Já logo na sequência, às 19h30min, é a vez de Azar e Tamoio medirem forças valendo o título municipal.
E quem vencer será declarado o campeão invicto, aumentando ainda o sabor da consquita. Enquanto o Azar ostante 100% de aproveitamento em cinco jogos, o Tamoio chega a grande final com quatro vitórias e um empate. Vale lembrar que o Azar busca o bicampeonato, já que foi o vencedor da segunda edição da Copa Santa Maria.

Os ingressos para acompanhar as partidas custam R$ 5,00.

s2Member®