CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Mais três vitórias para o Corintians/ASIBA no Campeonato Estadual

Alviverde santa-mariense bateu o Caxias do Sul Basquete nas categorias sub-14, sub-15 e sub-17 em rodada cheia dia da sua torcida

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Representante santa-mariense entre a principal competição do basquete gaúcho, o Corintians/ASIBA entrou em ação neste domingo (25/08) com todas as suas categorias no Campeonato Estadual de Basquete em rodada cheia contra o Caxias do Sul Basquete, de Caxias do Sul, no Ginásio Saul José Machline, em Santa Maria, onde manteve as boas atuações e resultados positivos neste segundo turno.

No confronto entre as equipes sub-15 de Corintians/ASIBA e Caxias, que abriu o nova maratona de jogos, os santa-marienses venceram por 54 a 33.

Logo a seguir, pelo Estadual Sub-13, o Corintians/ASIBA sofreu a sua única derrota do dia ao sair de quadra com o placar apontando 54 a 47 a favor dos visitantes.

Contudo o domingo era mesmo corintiano. No início da tarde o time sub-14 aumentou sua invencibilidade no Estadual ao vencer o Caxias por 68 a 38 e o sub-17 finalizou a rodada com a vitória esmagadora de 83 a 28 sobre o clube caxiense.

Com os resultados no Campeonato Estadual o sub-13 contabiliza agora duas vitórias e duas derrotas, o sub-14 quatro vitórias, o sub-15 cinco vitórias e uma derrota e o sub-17 cinco vitórias e duas derrotas.

Na próxima sexta-feira (30/08) o clube alviverde volta a pegar a estrada após dois finais de semana consecutivos com compromissos em Santa Maria. O destino do santa-marienses será a cidade de Santa Cruz do Sul para três jogos contra o Cestinha válidos pelas categorias sub-13, sub-14 e sub-15.

s2Member®