CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Grêmio, Chapecoense e Clube Dores vencem na quinta rodada da Copa Santa Maria de Futebol de Base

Bola rolou pelos dois módulos da competição sub-11 no CT do CS Marítimo

(Foto: Divulgação/CS Marítimo)

Foi na bela manhã ensolarada do último domingo (25/08), ao desembarcar no Centro de Treinamento do CS Marítimo localizado no Complexo Esportivo Cerrito, que a Copa Santa Maria de Futebol de Base completou a sua quinta rodada da primeira edição da competição voltada exclusivamente para a categoria sub-11 e que além de equipes locais movimenta clubes de Agudo, Júlio de Castilhos e Restinga Seca.

Logo na primeira partida do dia o Clube Dores aplicou sobre os anfitriões da rodada uma das maiores goleadas da Copa Santa Maria, ao deixar o campo com a vitória de 9 a 0 sobre o Marítimo pela Série Prata. O triunfo deixa agora o Clube Dores com 6 pontos, um atrás do vice-líder Projeto Futuro e a quatro do líder Grêmio. Já o Marítimo segue em somar pontos.

Na sequência a bola rolou em duas partidas pela Série Ouro, onde o Grêmio superou o Macléres, de Júlio de Castilhos, por 2 a 1 e a Chapecoense o Marítimo por 5 a 2. Assim a Chape segue na liderança do módulo agora com 9 pontos, seguida de perto do Grêmio com 8. O terceiro lugar é ocupado pelo Marítimo com 4 pontos.

A Copa Santa Maria de Futebol de Base faz agora uma pausa e retoma as disputas no dia 1° setembro, em Agudo.

s2Member®