TJD da FGF pune São Luiz por escalação irregular e time sub-17 do Inter-SM está garantido nas oitavas do Estadual Juvenil

Julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol acabou beneficiando o Inter-SM

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O time sub-17 do Inter-SM ganhou uma boa notícia nesta quarta-feira (28/08). E ela veio mais precisamente do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol.

Conforme julgamento realizado pela entidade máxima do futebol estadual, o São Luiz, até então vice-líder do Grupo 13 e principal concorrente do time alvirrubro por uma vaga na próxima fase, perdeu seis pontos na tabela de classificação pela escalação irregular de um atleta contra o Inter-SM e contra a Associação Rosário de Esportes (ARE).

Assim, o Inter-SM não só retoma a segunda colocação como já está garantido matematicamente nas oitavas de final do Estadual Juvenil, com 8 pontos, restando apenas mais uma rodada na segunda fase. Na liderança da chave aparece o Ypiranga, com 11 pontos, e na lanterna a Associação Rosário de Esportes (ARE), como nenhum ponto conquistado.

Na rodada derradeira do Grupo 13, marcada para às 15h do próximo domingo (01/09), o Inter-SM recebe a ARE no Estádio Presidente Vargas e o São Luiz o Ypiranga no Estádio 19 de Outubro.

Veja abaixo a classificação do Grupo 13:

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter