Grandes duelos marcam a 37ª rodada do Citadino de Futsal

Competição retorna na próxima semana com mais três rodadas

(Foto: Divulgação/LFS)

A cada nova rodada realizada o décimo segundo Campeonato Citadino de Futsal confirma que é mesmo sua maior edição fora e dentro de quadra. Foi assim nesta quinta-feira (29/08), em mais uma noite de cinco partidas no Centro Desportivo Municipal (CDM) com muitos gols e grandes confrontos.

A primeira goleada da trigésima sétima rodada do Citadino veio logo no confronto inicial, na categoria sub-9, os caçulas da competição. Pelo Grupo o Novo Horizonte 'B' aplicou 4 a 0 no Clube Dores 'B'.

Já o restante da rodada foi de confrontos decisivos nas três principais divisões entre os homens. No Grupo A da Série Bronze o Galatasaray venceu o Yamaha por 5 a 3, enquanto Pumas e Atlético ficaram no 2 a 2. Assim, Pumas e Atlético ficaram com as vagas na próxima fase com uma campanha de 7 pontos em três jogos cada clube.

Pelo Grupo B da Série Prata outro empate da rodada, entre Lokomotiv AAF e Lanus por 1 a 1. Resultado que deixa agora o Lokomotiv com 10 pontos e o Lanus com 7.

Já pela Série Ouro se enfrentaram União Independente e Peñarol pelo Grupo A, protagonizando o confronto mais equilibrado da rodada. Melhor para o auri-negro Peñarol que venceu o áureo-cerúleo União por 5 a 4 e encerrou sua campanha na fase de grupos com 10 pontos e classificado para a quartas de final. Já o União permanece com 9, mas ainda entra em quadra mais uma vez pela primeira fase.

Veja abaixo os próximos jogos pelo Campeonato Citadino:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter