Já classificado para as oitavas, Inter-SM recebe a ARE neste domingo pelo Estadual Juvenil

Será o quarto confronto entre santa-marienses e rosarienses na competição. Até agora são duas vitórias do Inter-SM e um empate

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Os últimos dias foram movimentados nos bastidores do Estadual Juvenil 2019, mais precisamente no Tribunal de Justiça Desportiva (TJF) da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), e com reflexos positivos para o Inter-SM.

Após julgamentos na sede da entidade, em Porto Alegre, tanto o São Luiz como o Ypiranga foram penalizados com a perda de 6 pontos pela escalação irregular de jogadores durante a segunda fase. Assim, o time sub-17 santa-mariense que iniciou a semana em terceiro do Grupo 13 pulou para a liderança da chave, assegurando também um lugar nas oitavas de final da competição gaúcha.

Para confirmar o primeiro lugar e garantir teoricamente um caminho mais tranquilo na fase eliminatória basta um empate para o Inter-SM diante da lanterna e já eliminada Associação Rosário de Esportes (ARE) neste próximo domingo (01/09), às 15, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, na partida válida pela sexta e última rodada do Grupo 13.

- A nossa equipe entra nesse confronto com o objetivo de ganhar e buscar a primeira colocação. Viemos treinando forte, sério, porque sabemos da dificuldade que vai ser essas oitavas de final. Confio no nosso time, na equipe que o clube montou. É um time forte, é um time guerreiro, a gente sabe a hora de brincar e a hora de concentrar para uma partida. Queremos somar e somar vitórias cada vez mais. Domingo vamos entrar para ganhar e passar de fase bem classificado, buscando a primeira colocação do grupo. - comenta o atleta Dhonatan, do Inter-SM.

Na outra partida São Luiz e Ypiranga se enfrentam em Ijuí valendo a classificação para a próxima fase. Neste momento o Inter-SM é o líder da chave com 8 pontos, seguido do Ypiranga com 5 e do São Luiz com 3. A ARE aparece em quarto com nenhum ponto somado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter