CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Lutadoras da AGT entram em ação no CBS Girls

CBS, em Canoas, promove desta vez uma edição exclusiva de muay thai feminino

(Foto: Lize Focking Fotografia)

Desde Bárbara Marques, a percursora em eventos estaduais e nacionais, até o fenômeno Daniela Vargas, de apenas 17 anos de idade e já um dos nomes mais respeitados do Rio Grande do Sul, a Associação Guerreiros Thai (AGT) sempre teve um time de lutadoras do mais alto nível. E é isso o que esperam provar Andressa Souza e Alinne Santos, ambas atletas da nova safra da equipe liderada pelo mestre Carlos Roberto Garda, que entram em ação neste sábado (31/08), em Canoas, em um mais um evento exclusivo de muay thai feminino.

É o Canoas Boxing Stadium (CBS), uma das disputas já tradicionais do calendário gaúcho e desta vez com uma edição voltada somente para as guerreiras da arte marcial tailandesa.

Alinne Santos faz a sua luta de número dois atrás da primeira vitória contra Joise de Vargas, da Nitro Team, de Montenegro, em duelo do card preliminar na divisão até 51kg.

Já Andressa Souza encara Natália Greff, da Impacthai, de Capão da Canoa/RS, na categoria até 58kg do card principal, embalada pelas duas vitórias em sequência no IX Combat Guerreiros Thai. Em oito lutas até o momento Andressa contabiliza quatro triunfos.

- Tenho certeza que será uma grande luta. Sei que minha adversária vem de vitórias de eventos grandes, mas estou indo para dar o meu melhor independente do resultado. - diz Andressa Souza.

Sem adversárias em sua categoria no Rio Grande do Sul, a atleta Daniela Vargas fará apenas uma luta de apresentação no CBS Girls contra Julia Guns, da Aron Thai Boxing, de Portão. Daniela "Tratorzinho" tem em seu cartel onze vitórias e duas derrotas no amador e três vitórias no profissional.

s2Member®