Sub-15 do União pega a estrada novamente para mais um confronto pela Liga Gaúcha

Time sub-15 áureo-cerúleo está invicto em competições estaduais em 2019

(Foto: Felipe Bortoluzi)

Na tarde do próximo domingo (01/09), em mais um novo compromisso longe de casa, o time sub-15 do União Independente Futsal faz a sua despedida da primeira fase da Liga Gaúcha 2019.

Em situação confortável na tabela, ocupando a liderança do Grupo A, em terceiro da classificação geral com 90,8% de aproveitamento e já classificado para a fase seguinte, a equipe santa-mariense faz um jogo protocolar contra o Pinheiro Atlético Clube, em Carazinho, a partir das 16h.

No entanto, mesmo sem interferir muito em seu futuro na disputa, o foco é somente na vitória sobretudo para manter a sequência invicta em competições estaduais na temporada 2019 que já chegam a doze jogos (11 vitórias e 1 empate).

- Projeto um jogo não muito fácil, quadra pequena e eles são rápidos, mas o nosso time está muito bem encaixado e focado em ganhar. Sabemos como eles jogam e também queremos terminar essa primeira fase invictos. Esperamos um bom jogo e voltar com vitória. - afirma o ala Otávio Félix.

Para a partida desfalcam o áureo-cerúleo os atletas Eduardo Leonardi, Rafael, Miguel Mayer e Jadson.

Até o momento na Liga Gaúcha Sub-15 o União contabiliza 19 pontos após seis vitórias e um empate. Já o adversário desde domingo, o Pinheiro, soma apenas 6 pontos com um retrospecto de uma vitória, três empates e duas derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter