CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Corintians/ASIBA volta de Santa Cruz do Sul com apenas uma vitória

Times sub-13, sub-14 e sub-15 enfrentaram o Projeto Cestinha/SESC/UNISC

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Diferente de como iniciou e se transcorreu em todas as rodadas anteriores, a maratona de jogos pelo returno do Campeonato Estadual de Basquete que o agosto reservou para o Corintians/ASIBA terminou com saldo negativo nesta sexta-feira (30/08), na cidade de Santa Cruz do Sul, nos últimos três dos vinte e três compromissos do mês.

Foram três partidas contra o Projeto Cestinha/SESC/UNISC, clube que foi campeão do primeiro turno nas categorias sub-13 e sub-14, exatamente duas das que santa-marienses e santa-cruzenses duelaram.

No sub-13 o Corintians/ASIBA, do técnico Maicon Preigschadt, acabou derrotado pelos donos da casa por 62 a 40, enquanto que pelo Estadual Sub-14 os comandados do técnico Leandro Leal sofreram a segunda derrota na temporada ao serem superados por 58 a 39.

Encerrando a rodada o confronto mais acirrado e com apenas uma bola de diferença. Dirigido pelo técnico Ricardo Leal, o Catila, o time sub-15 do Coritians/ASIBA superou o Projeto Cestinha/SESC/UNISC por 78 a 76.

Com os resultados o elenco sub-13 chega a marca de duas vitórias e três derrotas, o sub-14 quatro vitórias e uma derrota e o sub-15 seis vitórias e uma derrota.

No próximo sábado (07/09) os duelos ocorrem em Santa Maria, contra o CEAT/Bira, de Lajeado, com todas as categorias corintianas em quadra.

s2Member®