CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Uma vitória e uma derrota para a AGT no CBS Girls

Alinne Santos garantiu a única vitória para Santa Maria no Canoas Boxing Stadium

(Foto: Arquivo Pessoal)

Um dos principais eventos do muay thai gaúcho, o Canoas Boxing Stadium (CBS), teve mais uma edição na noite do último sábado (31/08), na cidade de Canoas, mas desta vez levou aos ringues apenas mulheres no chamado CBS Girls. E claro que a santa-mariense Associação Guerreiros Thai (AGT) se fez presente em mais este desafio.

Entre os combates oficiais do card principal e preliminar foram duas lutas, como uma vitória e uma derrota para o Coração do Rio Grande.

Alinne Santos superou por pontos Joise de Vargas, da Nitro Team, de Montenegro, na divisão até 51kg, assegurando a sua primeira vitória agora em duas lutas na carreira.

Já Andressa Souza acabou derrotada por pontos para Natália Greff, da Impacthai, de Capão da Canoa/RS, na categoria até 58kg. Assim, Andressa registra agora quatro vitórias e cinco derrotas.

Vale destacar também a presença de Daniela Vargas no CBS Girls. Contudo, como não achou adversária em sua categoria, a atleta que é hoje a principal lutadora da AGT fez apenas uma luta de apresentação com Julia Guns, da Aron Thai Boxing, do município de Portão.

s2Member®