CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Daniel “Gaúcho” garante vitória por nocaute no Brave Combat Federation

Principal nome santa-mariense no MMA, Daniel Pereira “Gaúcho” teve uma grande atuação em seu retorno ao octógono para uma luta oficial

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Daniel Pereira “Gaúcho” voltou com tudo ao octógono. Sem lutar profissionalmente desde 2017 por conta de imprevistos em sua carreira na última temporada, o santa-mariense de 28 anos e que hoje defende a CM System, de Curitiba, fez um retorno em grande estilo na última sexta-feira (30/08) no cada vez mais em alta no MMA , Brave Combat Federation 25, realizado na capital mineira de Belo Horizonte.

Contra Bruno Assis, pela divisão dos médios, até 84kg, Daniel "Gaúcho" precisou apenas de poucos minutos para colocar em prática o seu sempre afiado e letal boxe, justamente modalidade em que ingressou no mundo das lutas no Coração do Rio Grande. Com uma dura sequência de direto e cruzados junto à grade,  o lutador levou o seu oponente ao chão, garantindo a vitória por nocaute na luta que teve gosto de recomeço.

- Comecei um pouco lento a luta, ele tentando manter a distância, chutando bastante. E senti que ele iria fazer isto. Consegui entrar com uma mão por cima de um jab dele e pegou na cabeça e ele começou a tentar me agarrar, gosta de bastante quedas de judô, queda de quadril. Toda hora que entrava uma mão ele já chichava para tentar quedar. Reverti ele na grade, enfiei a mão no queixo dele e lancei a sequência dali. Chamei no direto, puxei no cruzado de esquerda e o cruzado de direita conectou bem e ele caiu. - conta Daniel "Gaúcho", que não contém a euforia ao lembrar do combate.

Com o triunfo no Brave Combat, na segunda edição em solo nacional do evento fundado pelo Xeique Khalid bin Hamad Al Khalifa, Príncipe do Bahrein, apontado como o maior da modalidade do Oriente Médio e um dos que mais crescem no mundo atualmente, o santa-mariense ostante agora oito vitórias e duas derrotas no MMA.

s2Member®