CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Final de semana com altos e baixos para a AVF no Campeonato Estadual de Vôlei

Três categorias da equipe santa-mariense entraram em ação neste último sábado e domingo (31/08 e 01/09)

(Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

O último final de semana foi mais um com a Associação Voleibol Futuro (AVF) em quadra para compromissos pelo Campeonato Estadual da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV), que deu sequência nas disputas para os elencos infantil e infanto-juvenil e o saque inicial na competição envolvendo a equipe mirim santa-mariense.

O primeiro a entrar em ação foi o plantel infantil da AVF, no sábado (31/08), na cidade de Estrela, palco da segunda fase do Estadual. Repetindo o desempenho da etapa anterior, as santa-marienses conquistaram duas vitórias, sobre o Bento Vôlei e sobre o Languirú/Martin Luther B, ambas por 2 sets a 0, e foram derrotadas pelo Languirú/Martin Luther A, também por 2 a 0.

No domingo (01/09) a vitória veio apenas com o time infanto-juvenil, em jogo único ainda válido pela primeira fase do Estadual, na qual a AVF venceu por o Vôlei Nova Petrópolis por 3 sets a 0, em Porto Alegre.

Já o time mirim foi derrotado em todos os seus duelos pela fase de abertura, realizada em Caxias do Sul. As caçulas santa-marienses foram batidas pelo Grêmio Náutico União e pelo Recreio da Juventude por 2 sets a 0 e ainda pelo Bento Vôlei por 2 sets a 1.

s2Member®