CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Santa Maria Judô brilha na Super Copa Alegrete e na sexta etapa do Circuito Sul-Brasileiro

Último domingo (01/09) foi de nova mostra da soberania da equipe santa-mariense

(Foto: Divulgação/LRJ)

O destino de oitenta atletas do Santa Maria Judô foi a fronteira oeste gaúcha no último domingo (01/09), mais precisamente a cidade de Alegrete, para a disputa Super Copa Alegrete, um dos torneios mais tradicionais do calendário gaúcho.

E mais tradicional que o evento da Liga Riograndense de Judô, válido também pela sexta etapa do Circuito Sul-Brasileiro de Judô 2018/2019, só mesmo a soberania da entidade liderada por Aglaia Pavani, a grande destaque da competição.

Desta vez foram no total 87 medalhas conquistadas para o Coração do Rio Grande, sendo mais da metade delas douradas. Na bagagem do Santa Maria Judô vieram 56 medalhas de ouro, 23 de prata e ainda oito honrarias de bronze.

- No resultado geral da competição, entre as entidades, o Santa Maria Judô confirmou sua hegemonia com 56 medalhas de ouro. Foram 1398 pontos, praticamente a pontuação do segundo e terceiro colocados somada. - acrescenta Aglaia Pavani, responsável técnica do Santa Maria Judô.

E é embalada por esses grandes resultados que a equipe já volta suas atenções agora para o 19º Campeonato Estadual de Judô e a sétima e última etapa do Circuito Sul-Brasileiro, que além desde histórico e da excelência na modalidade o Santa Maria Judô terá ao seu lado o fator local, que já é a cidade de Santa Maria quem recebe as disputas no dia 20 de outubro.

s2Member®